quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Civil | Informe-se e MATRICULE-SE



Curso de a Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Civil

 A Coordenação de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia Civil das Faculdades Planalto (Iesplan) em Brasília-DF, dirigida pelo Professor Doutor Li Chong Lee Bacelar de Castro, está com inscrições abertas para o Curso de a Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Civil. Veja as opções:

Elaboração de Projetos de Estruturas de Concreto Armado: Abrange a preparação de profissionais para enfrentar a diversidades de problemas tecnológicos na Construção Civil associados à análise e elaboração de projetos em estruturas de concreto armado  (CONFIRMADO PARA 25/02/2011)
A proposta de disciplinas é no sistema de horas, num total de 360 horas.

Obrigatórias Básicas: Elaboração e Defesa de Monografia. Seminário. Metodologia Científica, Ética e Responsabilidade Social.
Obrigatórias Acadêmicas/Profissionalizantes: Concepção estrutural de edifícios, Análise estrutural e modelagem computacional, Elementos estruturais complementares, Técnicas de armar as estruturas de concreto, Projeto e dimensionamento de estruturas de concreto armado, Projeto e dimensionamento de estruturas de concreto protendido, Patologia das construções – envelhecimento dos materiais e construções, durabilidade, proteção e recuperação de estruturas.
Optativa: Didática do Ensino Superior.
Material de apoio pedagógico: Além do conteúdo didático fornecido em cada disciplina, os alunos matriculados tem a sua disposição nos laboratórios os softwares em forma acadêmica da TQS, Autodesk (AUTOCad, Robot, Revit), Bentley (Microstation, RAM, PROStructures)

Também há outras opções habilitações em estruturas e construção civil:

Elaboração de Projetos de Estruturas Metálicas
Gestão e Tecnologia na Construção Civil
Gestão de Empreendimentos na Construção Civil
Gestão e Avaliações das Construções
Gestão e sustentabilidade urbana na produção da edificação habitacional



Melhores informações no Departamento de Engenharia Civil da faculdade Iesplan pelos telefones: (61) 3442-6031 / 3442-6016, pelo correio eletrônico lichong.castro@iesplan.br ou pelo portal www.iesplan.br/site/pos-graduacao fazendo sua pré-inscrição para entrarmos em contato.


Formulário de Pré-Inscrição - Clique Aqui