Prêmios e Concursos

EF está em busca de Global Interns - que poderão escolher seu próprio local de trabalho em qualquer lugar do mundo

"Nos últimos três meses, eu aprendi tanto sobre culturas diferentes, idiomas e estilos de fazer negócios", diz Anna Bulycheva, a vencedora do "Global Intern 2010". Anna, estudante de jornalismo da Rússia, foi selecionada entre milhares de estudantes para embarcar num estágio verdadeiramente global em três cidades do mundo, em diferentes continentes. Ela escolheu Zurique, Nova York e Tóquio e disse que "esta experiência única vai continuar a moldar a trajetória da minha carreira".

Estudantes de todas as nacionalidades poderão seguir os passos de Anna ao se inscreverem para a dição 2011 do concurso Global Intern. A EF Education First premiará três estudantes, um das Américas, um da Ásia e um da Europa, com uma oportunidade de estágio sem igual. Os vencedores estagiarão com a EF em três cidades da sua escolha, com a passagem, acomodação e refeições incluídas. Um júri formado por representantes da EF, junto com Anna, a ganhadora do ano passado, selecionará os vencedores com base em seus currículos e vídeos pessoais que devem conter seu desejo de conhecer o mundo através de um estágio internacional.

Para concorrer, estudantes devem se candidatar em http://www.ef.com.br/globalintern/ e enviar um vídeo até 14 de janeiro de 2011, contando "Como este sonho mudará suas carreiras e vidas". A EF aguarda a participação de milhares de estudantes de todo o mundo no concurso e anunciará os três futuros "Global Interns" em 31 de março de 2011.

Anna já espera para parabenizar os novos vencedores do que ela simplesmente chama de "o melhor estágio do mundo".

Sobre a EF Education First
Líder mundial em educação internacional, a EF foi fundada em 1965 com a missão de quebrar barreiras linguísticas, culturais e geográficas. Com 400 escolas e mais de 15 milhões de alunos, a EF é especializada em Cursos no Exterior e Intercâmbio Cultural. Desenvolvido originalmente em parceria com a Apple, o sistema Efekta(TM) da EF é o método de ensino de inglês mais avançado do mundo e é usado para reforçar o aprendizado nas escolas de idiomas EF e nos cursos de inglês online da Englishtown.com. EF foi o provedor oficial de treinamento de idiomas nas Olimpíadas de Pequim e está ajudando o Brasil a se preparar para a Copa do Mundo de 2014.

EF cursos no exterior: http://www.ef.com.br/
FONTE EF Education First
CONTATO: Silvia Bizatto, +55-11-2122-9000, silvia.bizatto@ef.com