segunda-feira, 5 de julho de 2010

Trainee | Engenharia Elétrica e Mecânica

AES Brasil recebe inscrições para Programa de Trainee


As distribuidoras de energia do Grupo AES Brasil – AES Eletropaulo e AES Sul – recebem inscrições até o dia 15 de julho para o Programa de Trainee 2010. Há sete vagas para o estado de São Paulo e duas para o Rio Grande do Sul. Os interessados no processo seletivo devem ter curso superior de Engenharia Elétrica, Mecânica ou de Produção, concluído entre dezembro de 2007 e junho de 2010. Além disso, é necessário ter fluência em inglês.

Os candidatos que cumprirem os requisitos realizarão provas online, incluindo um teste de inglês. Eles também participarão de dinâmica de grupo e painel com a presença de líderes da organização, além de entrevistas finais com os gestores.

O programa tem dois anos de duração e está dividido em quatro semestres. Em cada etapa, o trainee conhece uma área específica da empresa e, a cada seis meses, entrega um projeto que fará parte da sua avaliação de desempenho. Para complementar a formação, as empresas do Grupo AES também oferecem treinamentos técnicos e comportamentais. Além disso, líderes da AES atuarão como mentores dos nove candidatos selecionados, ajudando a prepará-los para ocupar cargos chave no futuro. Ao final do programa, os trainees que tiverem boa avaliação serão promovidos ao cargo de analista sênior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de julho pelo site.

O processo seletivo será feito durante todo o mês de julho.