terça-feira, 27 de julho de 2010

Camargo Corrêa lança programa de trainees para engenheiros

Aprovados poderão trabalhar no Brasil, América Latina e África


A Construtora Camargo Corrêa inicia no próximo dia 27 as inscrições para o "Programa Jovem Profissional 2011", que selecionará 30 candidatos para trabalhar em obras de infraestrutura no Brasil e no exterior.

O programa proporciona aos aprovados treinamento em sala de aula e aplicação prática do aprendizado em obras de grande complexidade, além de formação em gestão de projetos, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental.
Além de inglês intermediário e espanhol desejável, entre os requisitos exigidos dos candidatos estão iniciativa, foco em resultado, facilidade de adaptação, prontidão para assumir novos desafios, capacidade analítica e disponibilidade para trabalhar em projetos com grande mobilidade geográfica.
Para participar do processo seletivo, os interessados devem estar formados nos cursos de engenharia e administração de empresas no período que compreende dezembro de 2008 e dezembro de 2010. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa http://www.camargocorrea.com.br/ ou www.across.com.br/camargocorrea até o dia 23 de agosto.