terça-feira, 17 de maio de 2011

SOLENIDADE DE OUTORGA DOS CERTIFICADOS DE IMOVEIS

Foi realizada a Solenidade de Entrega dos Certificados de imóveis, resultado da primeira ação de cadastramento de imóveis, no projeto de Engenharia Pública para fins sociais, no dia 15 de maio no Galpão Multiuso do Parque Nápolis, próximo ao Parque Araguari, na via de acesso à Cidade Ocidental.

 
Estavam presentes o presidente do CREA-DF, Eng. Francisco Machado; presidente do SENGE-DF, Eng. Ronildo Menezes; presidente da OEAA Nacional, Eng. Lucio Ivar; Vice-presidente do INEAPE e Coordenador Nacional do CNAI, Eng. Urubatan Barros; presidente da Associação dos Moradores do Parque Araguari, Sr. Júlio; a presidente e vice-presidente do Crea Jovem-DF, Eng. Cléia Nunes e Juliana Machado.

Para os moradores do Parque Araguari o recebimento do certificado acompanhado da análise técnica das condições de moradia e habitabilidade do seu imóvel, torna-se também subsídio para a busca conjunta de melhorias para o bairro.




Um agradecimento aos parceiros dessa importante Ação de Engenharia Pública

CREA-DF, INEAPE, OEAA, SENGE-DF, CLUBE DE ENGENHARIA DE BRASILIA, SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL E PREFEITURA DA CIDADE OCIDENTAL