quinta-feira, 24 de março de 2011

Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Civil – Área: Estruturas



A Coordenação de Pós-Graduação do Departamento de Engenharia Civil das Faculdades Planalto (Iesplan) está com inscrições abertas para o 2º Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Estruturas a iniciar em 18/07/2011. Veja:


Elaboração de Projetos de Estruturas de Concreto Armado: abrange a preparação de profissionais para enfrentar a diversidades de problemas tecnológicos na Construção Civil associados à análise e elaboração de projetos em estruturas de concreto armado.


Elaboração de Projetos de Estruturas Metálicas: abrange a preparação de profissionais para enfrentar a diversidades de problemas tecnológicos na Construção Civil associados à análise e elaboração de projetos em estruturas metálicas.


A proposta de disciplinas é no sistema de horas, num total de 360 horas a serem realizadas em 3 semestres.


Para a formação acadêmica está à disposição em nosso laboratório exclusivo para a pós-graduação os softwares CAD/TQS e Bentley (Microstation, RAM, ProSTRUCTURES) nas licenças universidade e em forma estudantil para cada aluno os softwares Autodesk (AutoCAD, REVIT STRUCTURES, ROBOT PROFESSIONAL).


Mais informações no Departamento de Engenharia Civil da faculdade Iesplan pelos telefones: (61) 3442-6000 / 3442-6016 / 3442-6031, pelo correio eletrônico lichong.castro@iesplan.br ou pelo portal www.iesplan.br/site/pos-graduacao.


Clique para visualizar Folder e Calendário Acadêmico