quarta-feira, 9 de junho de 2010

Kip Garland é o próximo conferencista

Escola do Transporte promove, no dia 23 de junho, a terceira palestra do 2º Ciclo de Conferências 2010. O evento será realizado a partir das 14h, no Edifício CNT, em Brasília, e terá como tema “Inovação: construindo o futuro”. O conferencista dessa edição é o diretor e fundador da InnovationSeed, Kip Garland.

A palestra terá como foco a criação de abordagens e estruturas que auxiliem instituições a pensar e agir de diferente para atingir melhores resultados por meio de esforços baseados em inovação. Durante o evento, os profissionais serão estimulados a criar novas oportunidades de negócios, aliando marketing, estratégia, liderança e motivação. Garland é especialista em processos de inovação e busca oportunidades para promover, estimular e viabilizar iniciativas inovadoras.

O conferencista:
Kip Garland é um dos maiores consultores na área de inovação. Ele é diretor e fundador da innovationSEED®, uma empresa de consultoria especializada em inovação. Ele é formado em física pela California State University, com mestrados em Estratégia Internacional pela Stockholm School of Economics (Suécia), ESADE (Espanha), FGV (Brasil) e Universidade de Minnesota (EUA).


Garland também é especialista em arquitetura estratégica e marketing, e possui uma ampla experiência com mercados dos mais diversos países e variadas culturas. Ele liderou projetos de inovação nas Américas do Norte e do Sul, na Europa, na Ásia e no Oriente Médio. Seu trabalho ajuda as instituições a pensar e agir de forma diferente, com abordagens e estruturas para atingir melhores resultados por meio da inovação.
 
Conferencista: Kip Garland (Empresa innovationSEED)

Data: 23 de junho de 2010
Horário: 14h
Local: Edifício CNT, Brasília - DF

As inscrições estão abertas. Inscreva-se aqui!